top of page
Image by Steve Busch
Te
Li
Nas
Est
rel
as

"A gente pensa naquilo que o coração tá cheio. Faz dias que estou pensando em você". Este livro não é para você. É para o que eu senti por você, aquilo que me tornou melhor e mais forte. E que me fez entender por um minuto que estamos vivos e é isso que basta.

narrativa

Numa narrativa bastante envolvente e astral, "Te Li Nas Estrelas" mergulha em todos os seus textos e narrativas, apresentando os sentimentos de uma paixão de primeira viagem. Além disso, a temática astrológica não deixa de estar presente, tornando-se, muitas vezes, um amplificador para as frases encontradas na obra.

Leonardo T. Domingues não deixou de explorar os astros e nos envolver nesse universo, sempre se declarando para a pessoa amada e contextualizando ainda mais as histórias dos personagens que moldaram toda a nossa percepção quanto a astrologia. Entre as linhas, acompanhamos o desenvolvimento de uma relação bastante instável (às vezes, até consigo mesmo) e o amadurecimento das descobertas emocionais, ainda aprendendo a se equilibrar dentro do peito, permitindo que o leitor perceba essa nuance entre a impulsividade e controle das emoções afetivas, que pela primeira vez, tomam a narrativa de sua história.