Com três livros autorais publicados e dezenas de exemplares vendidos, o escritor construiu um sólido repertório em seus universos literários. Seu estilo íntimo e relacionável é representado profundamente nas psicologias dos seus enredos e nas nuances das relações interpessoais. Suas narrativas habilmente criadas cativam os leitores, fazendo-os sentir como se estivessem vivendo as experiências entre as palavras. Além disso, sua sensibilidade permeia suas histórias, explorando temas universais como amor, perdas, amizades e autodescobertas. A evolução contínua de Leonardo como autor promete continuar a inspirar e emocionar aqueles que buscam uma leitura enriquecedora e profundamente significativa.
Sendo seu terceiro livro autoral, Leonardo T. Domingues apostou sua escrita em poesias que navegam entre o período dos seus dezoito até os seus vinte anos. Carregadas de emoção, dores do crescimento e corações partidos, "Insensata Frenesia" traz através de suas 200 páginas uma narrativa não-linear sobre amar e ser amado, entretanto também sobre se machucar e se curar. Este não é apenas um livro de poesia, mas sim uma obra que mergulha dentro de um lado íntimo e pessoal das experiências vivenciadas não somente pelo autor, mas pelo mundo que o cerca. É um convite para explorar e racionalizar os sentimentos, à medida que se permite sentir sem qualquer tipo de pretensão ou restrição. Uma verdadeira metamorfose!
"Doce Heresia" é o segundo lançamento do autor apaixonado por poesia, Leonardo T. Domingues. Como segundo projeto de autopublicação, entretanto, ainda explorando o universo do amor, mas dessa vez de uma forma mais madura e sensual. Com suas vivências, o autor não tem medo de explorar as diversas facetas desse sentimento, desde as mais doces até as mais amargas. As páginas de "Doce Heresia" convidam você a mergulhar em uma experiência emocional como nenhuma outra. Ele explora a doçura da paixão e a diversidade dos relacionamentos complexos e intensos nos dias atuais. No mundo que rodeia este universo, você encontrará não apenas palavras, mas também lições e relatos que moldam todo o conceito do que é verdadeiramente amar nos últimos tempos. É uma obra que promete te tocar e deixar uma marca (por menor que seja) duradoura em seu coração. Aventure-se pelas mais doces heresias e descubra através das páginas o que toda essa afeição pode reservar para você.
"Te li nas estrelas" é um daqueles livros de poesia que arranca suspiros e faz o coração se perder numa identificação emocional. É como um encontro inesperado com um primeiro amor, que te deixa com borboletas no estômago e te faz sentir os primeiros sintomas de um sentimento tão intenso. Nessas páginas, o autor transmite todo o turbilhão de sensações que o amor pode provocar. É como aquele mix de frio na barriga, felicidade descontrolada e uma pitada de incerteza que nos fazem sentir vivos. E as frases? Com certeza, há várias composições que Leonardo Domingues considera ser as melhores da sua carreira. "Te li nas estrelas" é mais do que apenas um livro de bolso com frases apaixonantes e juvenis. É uma verdadeira aventura emocional que não vai querer te fazer parar até chegar ao fim. Então, agarre-se às estrelas e se perca entre as constelações. Porque, afinal, os primeiros amores costumam nos ensinar muito, não é?